segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casamento de Luiza e Rodrigo

Com quase 40 anos de profissão, mais de 1000 casamentos fotografados, até hoje choro quando a cerimonia é emocionante. Me emociono simplesmente porque adoro
os rituais, as cerimônias, as reuniões e tudo o que tem haver com família. Choro no ballet da tia Nilma, nas formaturas de pré-escola, nas apresentações das escolas de música. Choro até quando não tem que chorar, em uma festa onde estão todos muito alegres e contentes, porque me emociona a alegria das pessoas, aí, lá vem o choro.
    Imaginem como me senti ao ver a Luiza, minha primeira sobrinha que se casa, entrar na igreja acompanhada por seus pais. Quase desfaleci, não sabia se chorava ou fazia as fotos.
Ela, que é como um cometa, por onde passa deixa seu rastro de luz, estava radiante. Seu brilho iluminou a igreja e os olhares de todos que admiravam sua entrada.
Rodrigo não cabia em si de tanta felicidade e se emocionou muito com as belas palavras de sua mãe Helê, não só ele, como Luiza e todos  os convidados.
A Ave Maria cantada pela avó Norma penetrou no fundo dos corações e, naquele momento, toda a igreja compartilhou um misto de sentimentos: o amor em sua plenitude, a paz e o estado de graça!
O Pedro mais uma vez esmerou na decoração tanto da igreja quanto da recepção no Verdes Eventos, oferecida aos amigos e familiares próximos.
O bouquet de Lisiantus, Tulipa e Austroméria em tons de roxo, da Flora Amor Perfeito, deu um toque especial à noiva.
Aos meus sobrinhos e seus pais, obrigada pelos momentos tão especiais, tenham minha benção e toda felicidade do mundo!






































































































































--

Um comentário:

  1. Que alegria...
    E que coisa linda...Estava ansiosa pra ver essas fotos...
    Mais uma vez lamento não ter participado ...
    Parabéns a todos vcs pelo show que sempre dão em tudo que organizam...
    Parabéns Luisa
    Linda e especial
    Bjos Rose

    ResponderExcluir